Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de fevereiro de 2016
Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.
Esse é o enredo de “Como se Apaixonar”, novo livro da escritora irlandesa Cecelia Ahern, publicado no Brasil pela editora Novo Conceito.
Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.
Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade enquanto tem que lidar com os seus próprios fantasmas.
Como se Apaixonar
Cecelia Ahern
Editora Novo Conceito
352 páginas
Preço: R$ 20