Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre

Literatura LANÇAMENTO – João Pedro Roriz autografa seu novo livro

Compartilhe esta notícia:

Autor João Pedro Roriz autografa na Feira do Livro de Porto Alegre (foto: Alice Sulzbach/divulgação)

O escritor carioca João Pedro Roriz comemora dez anos de carreira com o lançamento do livro “O Mistério das Quatro Estações”.

A sessão de autógrafos acontece na capital gaúcha, no dia 3 de novembro, às 10h30. O lançamento será na Casa do Pensamento, estande localizado na Feira do Livro de Porto Alegre, que acontecerá de 28 de outubro a 15 de novembro, na Praça da Alfândega – Centro Histórico. Na ocasião, haverá palestra com o autor sobre questões colocadas no livro, seguida da sessão de autógrafos.

Este é vigésimo quarto livro do escritor, e o segundo pela Editora BesouroBox. A obra promete emocionar o público juvenil com um enredo misterioso e dramático que promove reflexões sobre comportamento e saúde dos adolescentes diante das pressões da vida moderna.

Binho relata sua adolescência nos idos de 1985, época em que perde seu melhor amigo para uma batalha para o câncer. O falecido deixa de herança uma caixa de madeira. Com ela, Binho descobrirá fatos ocultos do passado que prometem mudar sua vida e sua visão sobre o mundo.

“A obra possui fortes referências filosóficas e poéticas que permitem o leitor desfrutar de um ponto de vista privilegiado sobre a adolescência, talvez a fase da vida mais incompreendida por pais e professores”, destaca o autor.

SERVIÇO

“O Mistério das Quatro Estações”
João Pedro Roriz
Editora BesouroBox
128 páginas
Preço: R$ 34

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Literatura

Cintia Moscovich é escolhida patrona da Feira do Livro de Porto Alegre
Italiano Dario Fo, vencedor do Nobel de Literatura de 1997, morre aos 90 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar