Quarta-feira, 20 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 16 de abril de 2026
Atriz, que está de férias após o fim "Êta Mundo Melhor!", é casada com o ator André Luiz Frambach, que entrou para "Coração Acelerado"
Foto: Reprodução/InstagramLarissa Manoela estava tão acostumada com a rotina intensa de gravações como a Estela de “Êta Mundo Melhor!”, que até estranhou quando entrou no modo férias com o fim da novela das seis, em março deste ano. A atriz, de 25 anos, contou em entrevista à Quem, como foram os seus primeiros dias de descanso.
“Estou vivendo esse momento do pós-novela, mas bate uma saudade daquela rotina, que é muito intensa. De repente, a gente acorda numa segunda-feira sem roteiro, de férias… Mas ficam os bons momentos que vivemos e o fandom que está esperando novidades. Estou focada agora em cinema e teatro, mas sempre aberta para fazer novelas. Amo fazer TV e, dependendo da história, vale a pena fazer”, disse.
Apesar de não estar mais nas telinhas, Larissa não parou totalmente de trabalhar. Ela tem se preparado para viver no cinema Carmen Miranda na cinebiografia Pra Você Gostar de Mim. Recentemente, a artista esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde pode vivenciar um pouco da atmosfera da cidade em que ela viveu até os 46 anos, após morrer por conta de um ataque cardíaco em 1955.
“Não posso contar muita coisa sobre o filme ainda, mas estamos em pré-produção, deixando tudo perfeito, como ela merece ser lembrada. Vai ser muito incrível. Estou me entregando e me dedicando para que eu possa interpretá-la da forma mais especial possível, como ela merece, mostrando seu legado que continua vivíssimo e as portas que ela abriu”, contou.
Para esse preparo, Larissa foi para Los Angeles, EUA. “Pude respirar um pouquinho deste universo que ela também viveu tantos anos. Visitei a Calçada da Fama e coloquei minhas mãos nas mãozinhas da estrela dela. Muita pesquisa, muita entrega e muita dedicação para poder dar vida a Carmen Miranda.”
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!