Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de abril de 2020
Cantor, que atualmente namora Rafaella Ribeiro, conta que procurou ajuda psicológica para vencer o vício
Foto: ReproduçãoLatino, que recentemente falou sobre sua compulsão por sexo em entrevista para a Rádio Metrópoles 104,1 FM, foi contou como conseguiu vencer sua ninfomania.
“Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo”, relembra ele, que já foi casado com beldades como Kelly Key e Mirella Santos e tem dez filhos.
Atualmente com 47 anos e namorando a advogada Rafaella Ribeiro, Latino garante que encontrou o equilíbrio. “Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida. Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente… Procuro ser um ser humano melhor pra mim e para quem está ao meu lado.”
Clipe
Latino gravou durante a quarentena para evitar o contágio do coronavírus o clipe de sua nova música, Lili. O cantor estava em Angra dos Reis, onde ficou por dez dias por causa do retorno de um membro da família da Itália, onde as mortes pela pandemia registram números assustadores.
“Nossa intenção é lançar esse trabalho na esperança de trazer humor, alegria e entretenimento. Levantar o astral das pessoas, mostrar que a música pode tornar as coisas mais leves e contribuir para amenizar esse clima tenso que estamos vivendo”, disse Latino.
O cantor produziu o clipe da música que conta com a participação do Dj Lulu, um personagem do artista pernambucano, Julio Prominentt, e da namorada do cantor, Rafaella Ribeiro. A música conta a história do Dj Lulu que conquista a mulherada não pela beleza, mas pelo humor.