Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Laudo aponta morte por overdose de Amanda Peterson, a “Namorada de Aluguel”

Compartilhe esta notícia:

Atriz contracenou com Patrick Dempsey no filme de 1987. (Foto: Reprodução)

A morte da atriz Amanda Peterson, que estrelou a comédia romântica “Namorada de Aluguel”, foi causada por uma overdose acidental, segundo aponta a investigação sobre a causa de sua morte. As informações são do site TMZ.

Conforme o relatório da perícia divulgado pelo site americano, havia indícios de consumo de remédios contra ansiedade, antidepressivos, antipsicóticos e maconha. Um dos medicamentos – Gabapentina, prescrito para dores – foi encontrado em uma dosagem seis vezes maior do que o recomendado.

Amanda morreu aos 43 anos, em 5 de julho. Ela foi encontrada sozinha em seu apartamento. Na época, seu pai afirmou ao TMZ que ela sofria de apneia e, recentemente, de sinusite e pneumonia. Em “Namorada de Aluguel”, Amanda era a líder de torcida Cindy Mancini, que o personagem de Dempsey paga para fingir ser sua namorada.

Natural de Greeley, Colorado – mesma cidade onde morreu – a atriz fez sua estreia no cinema aos 9 anos, na adaptação de John Huston do musical “Annie”. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Com fenda profunda, mulher de Mark Ruffalo quase mostra demais em festival
Polícia australiana arquiva investigação por suposta agressão de Mel Gibson a fotógrafa
https://www.osul.com.br/laudo-aponta-morte-por-overdose-de-amanda-peterson-a-namorada-de-aluguel/ Laudo aponta morte por overdose de Amanda Peterson, a “Namorada de Aluguel” 2015-09-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar