Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 22 de maio de 2018
Lava derretida produzida pela erupção do vulcão Kilauea, no Havaí, invadiu uma usina geotérmica, obrigando funcionários a correrem para desligar a instalação e impedir uma liberação incontrolável de gases tóxicos. A infiltração na usina é o desafio mais recente às autoridades havaianas, que lidam com uma das manifestações mais intensas de um dos vulcões mais ativos do mundo em um século.
Os comentários estão desativados.