Segunda-feira, 29 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 10 de setembro de 2018
Para a rede de varejo Lojas Lebes não existe nada mais importante do que seus clientes, por isso, a rede de varejo preparou uma surpresa muito especial durante o mês de setembro. Quatro clientes queridos da Lebes e suas famílias foram escolhidos para receber uma diferente homenagem, representando todos os consumidores da Lebes no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A seleção se deu a partir de uma busca aprofundada nos bancos de dados da empresa que cruzou informações de centenas de clientes levando em conta o comportamento e a frequência de compra, além dos interesses e afinidades de cada um.
A escolha final foi baseada também em informações obtidas a partir da principal forma de relacionamento entre a Lebes e seus consumidores: o contato humano. Com apoio de gerentes e colaboradores foi possível saber mais sobre os clientes e como poderiam ser presenteados.
Durante setembro, o mês em que se comemora ao Dia do Cliente, esses quatro consumidores especiais da Lebes serão surpreendidos em casa com um kit de produtos personalizados e exclusivos, que foram cuidadosamente escolhidos para o estilo de vida de cada um. E tem mais, as famílias irão ganhar também um voucher no valor de RS 2.000,00 para gastar na filial Lebes de suas cidades.
A primeira felizarda foi a Mara Sônia Fagundes Mendonça, cliente Lebes há mais de 10 anos. Ela mora em Alvorada onde cuida com muito carinho de crianças do bairro enquanto suas mães estão no trabalho. Pensando em facilitar o seu dia a dia, dona Mara foi presenteada com uma fritadeira sem óleo, panificadora, conjunto de panelas, mateira com cuia/bomba/térmica, cooler, cadeira e guarda sol da Lebes, e um cheque presente de R$ 2.000,00.
“É uma honra ser cliente da Lebes. Que Deus me dê bastante saúde para continuar comprando na loja, pois vale à pena”, comentou Mara.
“Facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos é o nosso propósito e nosso objetivo de cada dia. Para a Lebes o cliente está sempre no centro das atenções e merece uma homenagem ainda mais especial pelo Dia do Cliente”, comenta Drebes Junior, diretor de Marketing e Vendas da Lebes.