Quarta-feira, 07 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Leilões do Detran ofertam 2,5 mil veículos em 3 cidades gaúchas, confira

Compartilhe esta notícia:

leilão virtual oferta veículos e sucatas da região do litoral do RS (Foto: Divulgação/DetranRS)

O Departamento de Transito do Rio Grande do Sul (DetranRS) divulgou, nesta segunda-feira (01), que irá realizar três grandes leilões no mês de julho nas cidades de Pelotas, Caxias do Sul e Cruz Alta. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados 2.544 itens.

Os interessados poderão arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro evento do mês ocorrerá em Pelotas, no dia 10, com a oferta de 744 itens. No dia 17 acontece o leilão em Caxias do Sul, com 944 bens para arremate. O último ocorre em Cruz Alta, no dia 24, com 856 itens ofertados.

Pessoas físicas e jurídicas poderão adquirir veículos com documentação. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

O calendário completo, bem como os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões, pode ser conferido no site do Detran. (Link)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Talentos mirins serão revelados no Bella Barcelona Ninõs
Relatório da CPI pede que 14 pessoas sejam indiciadas por tragédia em Brumadinho
Pode te interessar