Sábado, 22 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Léo Santana rebate críticas por usar imagem com alusão ao diabo em show: “Podemos ter exagerado”

Compartilhe esta notícia:

Trecho do Baile da Santinha viralizou nas redes sociais no final de semana; cantor explicou que imagem faz parte do conceito do evento

Foto: Reprodução
Trecho do Baile da Santinha viralizou nas redes sociais no final de semana; cantor explicou que imagem faz parte do conceito do evento e diz que não a usa mais (Foto: Reprodução)

Em uma sequência de stories no Instagram publicadas neste domingo (26), Léo explicou que a transmissão faz parte do conceito do evento, que brinca com a ideia de céu e inferno, mas que não é mais utilizada. Ele também reafirmou ser cristão.

“Não é novidade, para a maioria, que eu sou um homem de Deus”, disse. O artista comentou que o Baile da Santinha ocorre em diversos pontos do Brasil há quase 10 anos. “Quem vai ao Baile da Santinha sabe que a gente brinca muito com a ideia de céu e inferno, ‘diabinho’ e ‘santinho’, quem é você no baile”, pontuou.

O cantor disse que a abertura partiu de um conceito lúdico. Logo na entrada, auréolas e “chifrinhos” são distribuídos ao público para brincar com a ideia.

“Podemos ter exagerado, sim, na brincadeira do LED envolvendo aquela imagem, mas é só isso”, afirmou. Léo também contou que a transmissão, na sequência, envolve uma mulher vestida de branco em referência a um anjo. “Mas é um conteúdo antigo, que não usamos mais”, reafirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Larissa Manoela e André Luiz Frambach checam os astros para entender relacionamento
Ronco: saiba o que fazer para você e seu parceiro dormirem bem
https://www.osul.com.br/leo-santana-rebate-criticas-por-usar-imagem-com-alusao-ao-diabo-em-show-podemos-ter-exagerado/ Léo Santana rebate críticas por usar imagem com alusão ao diabo em show: “Podemos ter exagerado” 2023-11-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar