Quinta-feira, 08 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Leonardo DiCaprio afirma que “O Regresso” foi o filme mais difícil da sua vida

Compartilhe esta notícia:

O ator acredita que este trabalho lhe renderá um Oscar. (foto: reprodução)

Leonardo DiCaprio tem se mostrado orgulhoso do filme “O Regresso”, do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. Segundo DiCaprio, a obra deve garantir-lhe um Oscar de melhor ator.

“Não vou esconder que foi a filmagem mais difícil da minha vida, mas no final teve sua recompensa porque González Iñárritu traduziu esse esforço em uma obra de arte”, disse DiCaprio em entrevista à agência EFE.

O filme, baseado em fatos reais, narra a história de Hugh Glass (DiCaprio), um reconhecido explorador que foi atacado por um urso e abandonado por seus companheiros de expedição. No entanto, o desejo de vingança o leva a sobreviver e empreender uma odisseia de centenas de quilômetros para encontrar os homens que o traíram.

Para isso, Glass deverá recuperar-se milagrosamente de seus ferimentos, superar um brutal inverno e evitar confrontos com as tribos de índios americanos que povoam a região do oeste americano no início do século 19.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pesquisa com 400 pessoas mostra que os brasileiros aceitam atos de corrupção no seu dia a dia
Suíça busca herdeiros de 180 milhões de reais “esquecidos” em contas; há brasileiros na lista
Pode te interessar