Quarta-feira, 17 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Leonardo DiCaprio revela filme recusado que é o maior arrependimento de sua carreira

Compartilhe esta notícia:

Ator deu entrevista ao diretor Paul Thomas Anderson em revista britânica. (Foto: Reprodução)

Um dos grandes nomes de sua geração, vencedor do Oscar e com trabalhos inesquecíveis em obras como “Titanic”, “Romeu + Julieta” e “O lobo de Wall Street”, Leonardo DiCaprio possui um grande arrependimento em sua carreira, cometido há quase 30 anos.

Em entrevista ao diretor Paul Thomas Anderson na revista Empíre, DiCaprio revelou que lamenta não ter aceitado o convite do cineasta para estrelar “Boogie Nights: Prazer sem limites” (1997), filme que lançou Mark Wahlberg ao estrelato.

PTA procurou DiCaprio após se impressionar com seu trabalho em “Diário de um adolescente” (1995). O ator, no entanto, já estava comprometido com “Titanic”, clássico de James Cameron que o transformou em um astro internacional.

“Meu maior arrependimento é não ter feito ‘Boogie Nights’. Foi um filme profundo da minha geração. Não consigo imaginar ninguém além de Mark nele. Quando finalmente consegui assistir ao filme, achei que era uma obra-prima”, afirmou o ator.

Passadas três décadas, o ator e o diretor finalmente trabalharão juntos. DiCaprio é o protagonista de “Uma batalha após a outra”, filme escrito e dirigido por Thomas Anderson que chega aos cinemas americanos em setembro. A produção conta ainda com Benicio Del Toro e Sean Penn.

Inspiração em Tom Cruise

DiCaprio se inspirou em Tom Cruise para saber o que não fazer com seu personagem em ‘Uma Batalha Após a Outra’ (2025). O próprio astro de ‘O Lobo de Wall Street’ (2013) foi quem explicou o paralelo entre seu filme mais recente e o trabalho do intérprete de Ethan Hunt na franquia ‘Missão: Impossível’.

Dirigido por Paul Thomas Anderson, o longa acompanha Bob Ferguson (DiCaprio) um ex-revolucionário que se reúne com seu antigo grupo para combater velhos inimigos — responsáveis pelo sequestro de sua filha.

Se Hunt ajudou Cruise a consolidar sua imagem como um dos atores mais corajosos de Hollywood, fazendo acrobacias insanas, cenas em aviões e no topo de prédios, Bob Ferguson vai pelo caminho contrário, agindo como um herói improvável e atrapalhado nos momentos de maior tensão.

“Ele está tentando criar uma filha, e ele não sabe o que fazer quando ela é capturada. Por que tirar o roupão? Ele precisa ir. Precisa salvar a garota dele”, DiCaprio argumentou sobre a postura e até o figurino inusitados do personagem. Para passar mais credibilidade, ele precisou fazer justamente tudo o que Cruise fez, mas às avessas.

“É como o oposto de Tom Cruise em ‘Missão: Impossível’. Bob faz tudo errado. E nenhuma de suas acrobacias dá certo”, o ator acrescentou na entrevista ao Entertainment Tonight divulgada na última semana.

O elenco de ‘Uma Batalha Após a Outra’ conta ainda com Regina Hall, Chase Infiniti, Benicio del Toro, Teyana Taylor e Sean Penn. O filme foi elogiado pelo cineasta Steven Spielberg durante sessão especial realizada em Los Angeles no último dia 8.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Filme “O agente secreto” é o escolhido para representar o Brasil no Oscar de melhor filme internacional
Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos
https://www.osul.com.br/leonardo-dicaprio-revela-filme-recusado-que-e-o-maior-arrependimento-de-sua-carreira/ Leonardo DiCaprio revela filme recusado que é o maior arrependimento de sua carreira 2025-09-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar