Domingo, 14 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
13°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Letícia Sabatella é hostilizada em ato contra Dilma

Compartilhe esta notícia:

Letícia postou imagens em rede social em que aparecem pessoas hostilizando a atriz. Ela foi chamada de comunista por uma manifestante. (Foto: Reprodução)

Letícia Sabatella foi hostilizada por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff na tarde deste domingo na Praça Santos Andrade, em Curitiba. Conhecida por se posicionar publicamente contra o impeachment, Letícia foi xingada e precisou de proteção policial ao passar por um grupo que protestava contra Dilma.

A atriz registrou a confusão em um vídeo publicado no Instagram na tarde deste domingo. Nas imagens, é possível ver um homem dizendo em direção a ela: “Você é uma p…”. Outro homem berra “Vai embora, empurra ela”. Uma mulher de óculos escuros, jaqueta verde e uma faixa na cabeça grita na direção de Letícia: “Comunista, sem vergonha, nossa bandeira jamais será vermelha, acabou a mamata para vocês, chora petista”.

Ao publicar o vídeo, a atriz escreveu em sua rede social: “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”.

Policiais militares tiveram de cercar a atriz para tirá-la da confusão.

Em outra publicação, Letícia criticou a colocação de faixas a favor da intervenção militar no Teatro Guaíra: “Queria entender o que aquela senhora me falava, o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixam o ódio gritar mais alto”.

A atriz também publicou fotos do protesto contra o impeachment de Dilma que também aconteceu na capital paranaense. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Eu acho que uma igreja, uma religião, deve disseminar amor”, diz Mateus Solano
Letícia Sabatella desabafa após sofrer ofensas em manifestação: “Não quis sair escorraçada”
Pode te interessar