Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 14 de maio de 2016
Depois de desabafar por ter virado alvo de piadas após a publicação de uma polêmica foto pró-impeachment na internet, o ator Marcelo Serrado ganhou o apoio de uma colega que tem se exposto constantemente nas redes sociais contra o afastamento de Dilma Rousseff: Letícia Sabatella publicou um post no Facebook saindo em defesa do ator.
“Solidariedade ao meu colega e ator admirável, sempre gentil, Marcelo Serrado”, escreveu. “Estou triste pelo nosso país mergulhado em confusão e ódio”, continuou, criticando as “medidas implantadas contra os mais pobres e a nossa cultura”. Leia abaixo o texto na íntegra:
Marcelo foi criticado nas redes sociais por uma foto em que aparece a caminho de uma manifestação contra o governo Dilma, acompanhado de outros atores. Internautas associaram a imagem de Marcelo ao fim do Ministério da Cultura, determinada pelo governo Temer.