Segunda-feira, 31 de agosto de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Lewis Hamilton larga na frente na abertura da temporada da Fórmula 1

Compartilhe esta notícia:

Alemão conquistou a pole no GP da Austrália (Foto: AFP)

A Mercedes voltou a mostrar sua superioridade no primeiro treino classificatório da temporada 2017 da Fórmula 1. Com a escuderia alemã disputando a pole position com a Ferrari, Lewis Hamilton se deu melhor e marcou o primeiro tempo com 1min22s188, o recorde da história da pista em Melbourne, no GP da Austrália.

O britânico largará pela sexta vez no topo do grid em Melbourne. A pole é a 62º da carreira do piloto. O tricampeão mundial venceu o GP da Austrália apenas uma vez, em 2015.  Sebastian Vettel, da Ferrari ficou na segunda colocação, ao marcar 1min22s456.

Substituindo o atual campeão Nico Rosberg na Mercedes, Valtteri Bottas começará a corrida em terceiro. O finlandês terá ao seu lado no grid de largada o compatriota Kimi Raikkonen, da Ferrari. O brasileiro Felipe Massa, da Williams, largará  na sétima colocação.

O GP da Austrália será disputado na madrugada deste domingo (25), às 3h pelo horário de Brasília.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Não precisa um aguaceiro!
Banco do Brasil aposta em inovação como diferencial para o agronegócio
Pode te interessar