Segunda-feira, 06 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Lexa sobre o primeiro carro, que custa a partir de R$ 379 mil: “Comprei à vista”

Compartilhe esta notícia:

Cantora adquiriu o automóvel em dezembro de 2020 como um "presente de Natal"

Foto: Reprodução/Instagram
Cantora adquiriu o automóvel em dezembro de 2020 como um "presente de Natal" (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa, de 26 anos, conquistou recentemente seu primeiro carro: um Porsche Macan, que custa a partir de R$ 379 mil. Em seu Instagram, a cantora revelou neste sábado (21) que o automóvel foi o item mais caro que já comprou.

“Vale o meu carro? Comprei o que eu queria, à vista, blindado e lindão”, disse ela, que adquiriu o importado em dezembro de 2020 como um “presente de Natal” a si mesma”.

Ao anunciar a compra do carro, Lexa relembrou seu trabalho como padeira e disse merecer a conquista. “Deus é maravilhoso! Meu presente de Natal que eu mesma me dei… eu trabalho tanto, eu mereço! Sempre quis esse carro. Meu suor, minha conquista e minha benção… da padaria pro mundo”, escreveu ela, que não havia tirado carteira de motorista até então.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Bárbara Evans posa de maiô durante passeio de barco
Atriz Mirian Ryos se recupera de cirurgia na cabeça
Pode te interessar