Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Copa Libertadores da América: o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Cerro Porteño no Paraguai

Compartilhe esta notícia:

Resultado manteve o Tricolor gaúcho em segundo lugar no grupo 1. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Jogando fora de casa diante de quase 40 mil torcedores em Asunción, na noite dessa terça-feira o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Cerro Porteño do Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O resultado manteve o Tricolor gaúcho na vice-liderança do Grupo 1 da competição, com cinco pontos, dois atrás do time de Asunción, que segue invicto há 17 jogos em seu estádio, o Nueva Olla.

Em campo, o técnico Renato Portaluppi escalou um time com algumas modificações. Léo Moura foi poupado, dando assim lugar a Madson na lateral-direita. No meio-campo, Jailson iniciou a partida na posição de Maicon. E o atacante Luan, a exemplo do que ocorreu na estreia do Mosqueteiro no Brasileirão contra o Cruzeiro, ficou de fora, devido a uma inflamação no pé esquerdo (Cícero foi seu substituto).

A partida foi movimentada, com as duas equipes impondo um intenso ritmo de jogo. O Cerro Porteño adiantou sua marcação, atacou mais vezes e teve mais posse de bola, além de criar as melhores chances. Os gremistas reclamaram de um pênalti não marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Éverton foi derrubado dentro da área com um carrinho do zagueiro Marcos Cáceres.

Uma das melhores chances dos visitantes ocorreu aos 5 minutos da etapa complementar, pelos pés de Pedro Geromel. O zagueiro pegou uma sobra dentro da área para acertar um belo voleio, mas a bola bateu na trave.

Escalações

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi colocou em campo Marcelo Grohe, Madson, Walter Kannemann, Pedro Geromel, Bruno Cortez, Jailson, Arthur (Alisson), Cícero (Michel), Ramiro, Everton e Jael (Thonny Anderson).

Já o Cerro Porteño, sob o comando do técnico Luiz Zubeldia, escalou Antony Silva, Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Juan Escobar, Marcelo Palau, Rodrigo Rojas, Jorge Rojas (Nelson Valdez), Hernán Novick (Irrazábal), Willian Candia, Diego Churín e Santiago Arzamendia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Presa quadrilha que fraudava resultados de jogos de futebol de campeonatos estaduais
Rogério Caboclo foi eleito presidente da CBF. Ele era o único candidato
https://www.osul.com.br/libertadores-cerro-porteno-0-x-0-gremio-primeiro-tempo-em-andamento/ Copa Libertadores da América: o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Cerro Porteño no Paraguai 2018-04-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar