Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 5 de março de 2018
O líder norte-coreano Kim Jong-un reuniu-se em Pyongyang com uma delegação sul-coreana nesta segunda-feira (5). A delegação sul-coreana, liderada pelo diretor do Escritório de Segurança Nacional, Chung Eui-yong, foi recebida por autoridades norte-coreanas depois de pousar em Pyongyang, disse Kim Eui-kyeom, porta-voz do gabinete presidencial de Seul.
Os comentários estão desativados.