Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 12 de janeiro de 2016
Lindsay Lohan atacou novamente. Desta vez, a atriz estava em um bar com a irmã Ali, no último sábado, quando ofendeu um garçom do local com palavras racistas e, ao tentar ser acalmada, cuspiu na cara de um dos clientes.
Segundo o site “Radar Online”, as irmãs estavam no banheiro do bar há mais de 20 minutos. O garçom então bateu na porta e pediu que saíssem para que as outras pessoas pudessem usar. Lindsay saiu com os olhos vidrados, segundo uma testemunha, e começou a gritar com o funcionário. “Você é de Gana? Isso aqui é Nova York. Você não é daqui.”
E a atriz não parou por aí. Um cliente que estava no local e tentou acalmá-la acabou levando uma cuspida na cara. Com isso, as irmãs foram obrigadas a sair do local. Meia hora depois, elas tentaram retornar e encontraram as portas trancadas.
Em seguida, um amigo das irmãs Lohan chegou a entrar no bar para ameaçar o garçom e, ao ser filmado por um dos clientes do bar, roubou o celular e saiu correndo. Uma das fontes do site conta que o amigo das Lohan foi perseguido e imobilizado até a polícia chegar. O garçom não prestou queixa, só pediu que o agressor saísse.
Após a confusão, Lindsay postou no Instagram uma frase de Johnny Deep que diz: “Continue seguindo em frente e não ligue para o que os outros pensam. Faça o que tem que ser feito, por você”.(AD)