Terça-feira, 30 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Linha T1 da Carris começa a operar com GPS nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

. (Foto: João Paulo Magalhães/PMPA)

A partir desta sexta-feira (17), os primeiros ônibus da linha T1, já equipados com o GPS, vão operar com o novo sistema. Nos próximos dias, os demais veículos que integram a frota também passarão a operar com os equipamentos. O projeto-piloto de implantação do sistema GPS nos ônibus já está em funcionamento na linha T12.

A linha T1 da Carris conta com 19 veículos que realizam, diariamente, o trajeto que vai do Terminal Triângulo Assis Brasil, Zona Norte, passando por avenidas como a João Wallig, Ipiranga até o fim da linha, que é na avenida Loureiro da Silva, área central. A T1 realiza, em média, 228 viagens, transportando mais de 16 mil passageiros por dia. O projeto-piloto também irá testar o GPS nas linhas T5, T7 e T2.

Os equipamentos instalados de forma experimental nos ônibus vão possibilitar que os usuários acompanhem, em tempo real, a localização do veículo mais próximo e o horário em que ele passará na parada.

(PMPA)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Lula ganhou quase 1 milhão de reais com suas palestras
Brasil ficará fora do Conselho de Segurança da ONU pelo menos até 2033
https://www.osul.com.br/linha-t1-da-carris-comeca-operar-com-gps-nesta-sexta-feira/ Linha T1 da Carris começa a operar com GPS nesta sexta-feira 2017-03-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar