Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Cloudy

Verão Litoral Norte: parques aquáticos tem redução de 70% no movimento

Compartilhe esta notícia:

A queda do público, comparada ao ano anterior, foi de cerca de 70%. (Foto: Divulgação)

Os parques aquáticos do litoral gaúcho famosos pelas suas grandes piscinas e tobogãs foram extremamente afetados pela pandemia. Os locais se adaptaram as medidas de segurança impostas pela Covid-19, mas ainda assim tiveram impacto no movimento do público.

O Marina Park, localizado em Capão da Canoa, tem capacidade para receber quatro mil pessoas em um período normal, mas acabou tendo movimento de apenas 400 pessoas por dia. A queda do público, comparada ao ano anterior, foi de cerca de 70%. A diretora administrativa do parque conta que foi um ano desafiador.

“Nós iniciamos a temporada em dezembro, geralmente a gente trabalhava com muita excursão escolar, eventos de final de ano, então toda essa parte já não teve. A gente não conseguiu esse público. Com a expectativa de janeiro melhorar, mas janeiro só piorou ainda mais a situação. A gente teve que criar várias promoções para manter o parque aberto”, revelou a administradora do Marina Park, Eleandra Teixiera.

Quem vem ao parque aquático, procura cumprir as regras. “Máscara e tenho aqui a minha bolsinha com álcool gel. A gente sempre tem que ter cautela. Eu tenho um idoso em casa, então sempre mantendo os cuidados. Estamos curtindo, mas com cuidados”, disse a fisioterapeuta Débora Rosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Você sofre com suor excessivo? Entenda como tratar
Altas temperaturas aumentam problemas relacionados a pressão arterial
Deixe seu comentário
Pode te interessar