Sábado, 19 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Celebridades Lívia Andrade encontra cobra na porta de casa: “Não tenho medo”

Compartilhe esta notícia:

"Como eu moro no meio do meio do mato, apareceu", disse a loira

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
"Como eu moro no meio do meio do mato, apareceu", disse a loira. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Lívia Andrade encontrou uma cobra na porta de sua casa, localizada na região metropolitana de São Paulo, e contou aos seguidores que não foi uma tarefa simples tirá-la de lá.

“Como eu moro no meio do meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe. Foi difícil porque ela teimava e voltava. Se ela voltar e bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café [risos]”, afirmou a apresentadora, sem perder o bom humor.

Aos 37 anos de idade, ela alertou para a precaução com o animal. “Não tenho medo de cobra, mas a gente tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas – e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte.”

De acordo com Lívia, a espécie que apareceu na área externa de sua residência não era venenosa. “Aparentemente, a cobra que apareceu em casa é uma muçurana e as muçuranas não têm veneno. Dizem que tem gente que cria essas cobras, em propriedades rurais, porque elas se alimentam de outras serpentes venenosas.”

A apresentadora relatou que precisou realizar diferentes tentativas para afastá-la do local. “Quando fui pegá-la para tirar de perto de casa, ela abria muito a boca, que era branquinha por dentro. Ela não arregou para mim, não. Ela era teimosa. Eu tirava, ela voltava, vinha para perto, vinha minha direção, mas não levei chibatada.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Mônica Martelli fala sobre Paulo Gustavo: “Duas doses de uma vacina que já existe teriam salvado você”
Kristen Stewart passeia de mãos dadas com a namorada
Deixe seu comentário
Pode te interessar