Quarta-feira, 14 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Livro que marca os 20 anos da Confraria União Cooks, com sua história e receitas, chega às livrarias nos próximos dias

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio Náutico União acaba de lançar um livro que narra os 20 anos da Confraria União Cooks, a mais antiga e maior confraria masculina do País. São 288 páginas contendo a história da Confraria desde seu início, seus cursos, eventos e participações em atividades beneficentes. Como ponto alto, a apresentação de cardápios, com menus completos, da entrada à sobremesa, oferecendo aos leitores e apreciadores de uma boa mesa sugestões diversas com todos os tipos de carnes, ingredientes e temperos. O diferencial do livro está nas combinações que permite a quem se aventura na cozinha, mesclando receitas de um a outro cardápio, com inúmeras variações que culminam em novas opções, com sofisticação e requinte em cada escolha.

O livro, intitulado Confraria União Cooks 20 anos abre com cardápios elaborados especialmente por confrades para compor a publicação. Na sequência, apresenta outros menus preparados durante os jantares mensais da Confraria nos últimos anos, muitos inclusive temáticos. Países como França, Itália, África, México, Espanha, Uruguai, Argentina e Japão, entre outros, ganham destaque através de sua gastronomia.

Após o lançamento oficial na sede do GNU, o livro chega às livrarias da Capital pelas mãos da Editora AGE, com sessão de autógrafos dos confrades no dia 17 de dezembro, às 19h, na Mega Store Cameron, no Shopping Bourbon Wallig.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Festival de Artes 50 anos do Goethe-Institut apresenta três obras inéditas
Boulevard Assis Brasil lança promoção Doce Natal
https://www.osul.com.br/livro-que-marca-os-20-anos-da-confraria-uniao-cooks-com-sua-historia-e-receitas-chega-as-livrarias-nos-proximos-dias/ Livro que marca os 20 anos da Confraria União Cooks, com sua história e receitas, chega às livrarias nos próximos dias 2015-12-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar