Sexta-feira, 17 de julho de 2026
Por Redação O Sul | 3 de agosto de 2016
Depois de sobreviver a uma cirurgia para remover um tumor, a britânica Sonia Davies, 53 anos, achou que já estava com sorte o suficiente. Mas a felicidade foi ainda maior quando ela decidiu pedir para a filha comprar um bilhete da loteria europeia, a EuroMillions, e a família ganhou 61 milhões de euros, cerca de 265 milhões de reais.
A mulher vai dividir o prêmio com o companheiro, Keith Reynolds, 55; com as filhas, Stephanie Davies, 23, e Courtney Davies, 19, e o namorado de Stephanie, Steve Powie, 30. Cada membro da família recebera 53 milhões de reais.
Segundo o jornal Daily Mail, Stephanie comprou os bilhetes depois de receber um telefonema de sua mãe que estava na Flórida, nos Estados Unidos. Sonia ligou para a filha depois de passar por uma cirurgia para remover um tumor em sua glândula paratireoide.
“Eu fiz a cirurgia há uma semana. Sexta-feira foi o primeiro dia que eu senti que estava curada. Eu senti como se tivesse enganado a morte e me senti com muita sorte. Eu senti… vamos comprar um bilhete de loteria porque estamos com sorte”, disse.
A mulher foi diagnosticada com a doença há um ano e decidiu operar em uma clínica de ponta nos Estados Unidos.
Ela foi diagnosticada com um tumor em sua glândula paratireóide no início do ano – e tinha organizado a cirurgia laparoscópica em um centro de tratamento líder mundial na Flórida. “Eles me disseram que se eu não removesse o tumor iria morrer”, contou Sonia, que disse ter passado por uma montanha russa de emoções nas últimas semanas. (AG)
Os comentários estão desativados.