Segunda-feira, 19 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Variedades Lorena Carvalho fala sobre adaptação de dieta após parto de Luca

Compartilhe esta notícia:

Influencer, que é casada com Lucas Lucco, contou que não restringiu a alimentação, mas que tem evitado açúcar, glúten e lactose para prevenir as cólicas do bebê

Foto: Reprodução / Instagram)
Influencer, que é casada com Lucas Lucco, contou que não restringiu a alimentação, mas que tem evitado açúcar, glúten e lactose para prevenir as cólicas do bebê. (Foto: Reprodução / Instagram)

Lorena Carvalho compartilhou com os fãs mais alguns registros de sua rotina de maternidade após dar à luz Luca, seu primeiro filho com Lucas Lucco. Ao ser questionada por fã sobre o dia a dia com a alimentação, a influenciadora digital explicou que não restringiu nada, mas que procura escolher bem o que come diariamente.

“Não estou fazendo restrição alimentar no momento. Eu como sempre que tenho fome! [Amamentar dá muita fome e sede, mesmo]. Porém, faço escolhas saudáveis com comida de verdade! Quero nutrir o meu bebê da melhor maneira possível. Sei que tudo que eu ingerir, vou ofertar para ele no meu leite”, explicou Lorena, frisando ainda que para prevenir as cólicas de Luca, tem evitado açúcar, glúten e lactose.

A influenciadora também contou um pouco sobre a sua experiência dando à luz via parto natural. “Faria tudo exatamente igual! A equipe que esteve comigo com certeza também fez toda a diferença. Me senti confiante e capaz para parir o meu filho!”, disse.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gretchen diz que marido não tem ciúmes: “Adora me ver com a barriga de fora”
Cacau Colucci exibe a barriguinha de gravidez pela primeira vez na internet
Deixe seu comentário
Pode te interessar