Quinta-feira, 08 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Lorena Improta processa estilistas que não entregaram roupa

Compartilhe esta notícia:

Bailarina está processando uma dupla de estilistas por não terem entregado o figurino que ela usaria para se apresentar como musa da escola de samba Viradouro

Foto: Divulgação

A bailarina, modelo e youtuber Lorena Improta está processando a dupla de estilistas Guerreiro Cavaleiro por não terem entregado o figurino que ela usaria para se apresentar como musa da escola de samba Viradouro no fim de novembro.

A ex-bailarina do Faustão pagou R$ 3,5 mil por um look que não ficou pronto a tempo do evento, mas o estilista não quis devolver o dinheiro. As informações foram confirmadas pela assessoria de Lorena.

Guerreiro disse que avisou a ex de Léo Santana que o “material era muito chato de trabalhar e poderia haver algum atraso”. “Pelo fato dela ter fechado a produção poucos dias antes do evento, ela estava ciente [de] que isso poderia acontecer e aconteceu”, explicou.

O designer disse ainda que chegou a tentar um plano B, enviando uma peça de seu acervo no lugar da que havia sido encomendada, “mas na hora de enviar deu errado”. Frente a isso, ofereceram de finalizar o look para que ela usasse em outra ocasião, mas Lorena recusou.

Como já tinham investido em tecido, costureira e frete, os estilistas então propuseram devolver R$ 1,5 mil, mas Lore recusou e disse que procuraria a Justiça. “Infelizmente ela foi a público resolver uma questão que teríamos resolvido como ‘amigos’, afinal, não é de hoje que fazemos look pra ela. Estamos falando com o nosso advogado sobre essa exposição desnecessária”, desabafou o estilista, que enviou fotos das peças que comporiam o figurino encomendado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Dália inaugura Complexo Avícola com financiamento do BRDE
Sebrae confirma presença no Fórum Gramado de Estudos Turísticos
Pode te interessar