Quarta-feira, 14 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Lorenzetti é a primeira empresa de metais sanitários no Brasil a ter produtos certificados pelo INMETRO

Compartilhe esta notícia:

Da esquerda para direita, Alexandre Tambasco, Gerente de Marketing da Lorenzetti; e Jarbas Sales, Executivo Sênior da Provence Certificações.

Com mais de uma década de experiência em metais sanitários, a Lorenzetti é a primeira fabricante do segmento a obter certificação conforme Portaria 406/14 do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) para produtos como torneiras, sifões e registros. A certificação reconhece a qualidade da marca, após a avaliação das peças por meio de rigorosos testes laboratoriais.

“O pioneirismo na certificação é de extrema importância, pois o INMETRO é o órgão competente e reconhecido não apenas pela indústria, mas sobretudo pelos consumidores, que já estão habituados com o selo do INMETRO em diversos tipos de produtos. No segmento de metais sanitários, os produtos da Lorenzetti são os primeiros e, até o momento, os únicos que possuem a certificação”, ressalta Alexandre Tambasco, Gerente de Marketing da Lorenzetti.

A Lorenzetti implantará o selo de certificação INMETRO nas embalagens dos produtos, reforçando a resistência e durabilidade dos metais sanitários da empresa, que já atendem às normas da ABNT e possuem 12 anos de garantia.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

SESCON-RS promove encontro para empresários contábeis da Capital e interior
Senac: sete décadas atuando como agente transformador do país
https://www.osul.com.br/lorenzetti-e-a-primeira-empresa-de-metais-sanitarios-no-brasil-a-ter-produtos-certificados-pelo-inmetro/ Lorenzetti é a primeira empresa de metais sanitários no Brasil a ter produtos certificados pelo INMETRO 2016-01-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar