Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 6 de junho de 2016
O jogador Luan chegou a ser dúvida no Grêmio para o duelo diante da Ponte Preta. Para sorte da torcida gremista, ele participou do jogo e foi o responsável pelo gol da vitória tricolor. Mas o atacante revelou ter “escondido” as dores que sentia para ficar à disposição do técnico Roger Machado.
Luan convive com uma fascite plantar no pé direito e até foi submetido a exames no último sábado (04). Ele realizou tratamento até pouco antes da partida e “se escalou” contra a Ponte Preta.
“A vontade é maior, tem que passar por cima da dor. Fiz tratamento intensivo, até um pouco antes da partida. Eles [integrantes departamento médico] perguntaram e eu escondi um pouco da dor para não ser tirado do jogo”, ressaltou o jogoador.
Os comentários estão desativados.