Quinta-feira, 15 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 27 de janeiro de 2021
Não foi só aos seguidores que Luana Piovani apresentou seu namorado, Lucas Bitencourt. De passagem pelo Brasil, a atriz fez questão de levar seu novo amor para conhecer seus pais, Francis e Cassiano. Os quatro almoçaram juntos num restaurante em São Paulo, no fim da tarde de terça-feira.
O casal foi flagrado pela primeira vez ao deixar o local depois do encontro em família. Luana, que vive e trabalha atualmente em Portugal, fez mistério durante algumas semanas sobre o novo namorado, com quem passou as festas de fim de ano. Até que decidiu revelar sua identidade, na última segunda-feira, quando já estava em viagem para o Brasil.
Lucas Bitencourt é brasileiro e mora há alguns anos em Portugal, onde trabalha como investidor de imóveis. Ele foi o primeiro namorado que Luana trouxe para o Brasil desde sua separação do surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos.