Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Light Rain

Capa – Magazine Luana Piovani defende Pedro Scooby, que volta a seguir ex-mulher no Instagram

A atriz se pronunciou sobre o caso do jornalista que afirma ter se relacionado com o surfista (D) enquanto ele era casado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois que Pedro Scooby foi alvo de uma nova polêmica, Luana Piovani saiu em defesa do ex-marido e pai de seus três filhos. Scooby foi acusado de ter traído a ex-mulher com um jornalista que vazou prints de uma suposta conversa que teria tido com o surfista, mas o conteúdo foi negado por Scooby em um vídeo para seus seguidores.

Na sexta-feira (20), Piovani comentou em um link sobre o caso e disse: “Tá na cara, né, gente… Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”, escreveu, fazendo referência a um apelido que mantinha com o ex.

Nos comentários, muitas pessoas defenderam a postura de Luana, ao se posicionar sobre o caso e demonstrar apoio ao ex, mas outras pessoas não gostaram da “indireta” de que fãs teriam plantado a história para prejudicar o surfista. Isso acontece logo depois do término de Anitta com Scooby, que ele afirmou ter acontecido por telefone.

Depois disso, Luana levou a filha, Liz, para a aula de balé. Provando estar em paz com o surfista, Luana prometeu enviar para o ex um vídeo do momento da menina. “Como não matar de tanto morder! Vou fazer filminho. Papai, vou mandar para você também. Namoradinha do papai vai começar a fazer balé”, prometeu ela.

Outra prova de que o ex-casal voltou a ter uma boa relação é que Pedro Scooby voltou a seguir a ex no Instagram. Após fazerem as pazes em Noronha, a atriz já havia desbloqueado o surfista na rede social e passado a seguir o ex-marido.

O surfista dedicou alguns minutos do seu dia, antes de embarcar em viagem para Nova York, pare desmentir o boato e acusar o jornalista de postar uma conversa forjada. Além disso, Scooby deu uma cutucada no rapaz, se referindo à sua aparência. “Quando eu vi a foto… só tenho uma coisa para dizer: Eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, amor! Um beijo.”

Encrenca

Pedro Scooby voltou a entrar na lista dos assuntos mais comentados das redes sociais, um feito que ele não conseguia desde o fim do relacionamento com a cantora Anitta. O assunto é inusitado e esdrúxulo. Um ex-repórter do SBT alegou que teria tido uma relação com o modelo por dois anos depois de terem se conhecido em 2017, em Búzios.

O jornalista postou no Instagram trechos de uma conversa – possivelmente modificada por Photoshop – em que Scooby combina o encontro. Depois de ganhar muitos seguidores com a história, ele bloqueou seu Instagram.

Se a história já não era estranha por si só, Scooby resolveu se pronunciar nas redes sociais – e, como planejado, ganhou holofotes novamente, pouco depois da separação de Luana Piovani e do romance (já encerrado) com Anitta.

Segundo o surfista, ele não estava em Búzios em 2017. Ele explicou que não escreve expressões estão na suposta conversa. “E sem falar que, depois que eu fui ver a foto dele, né, amor… Deixa só eu te falar uma coisa: eu sou amigos dos gays mais lindos do Brasil tá? Beijos”, ironizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Magazine

Bailarina de Anitta ganha milhares de seguidores após revelação de que mantém relacionamento com cantora
Andreia Horta revela ter casado com humorista do Lady Night
Deixe seu comentário
Pode te interessar