Domingo, 11 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 8 de abril de 2016
O fato de Luana Piovani não postar mais fotos praticando exercícios nas redes sociais abriu margem para especulações de uma suposta crise financeira da atriz. As fofocas diziam que o suposto desemprego da atriz, que não tem contrato fixo com nenhuma emissora, teria causado a demissão de seu personal trainer.
De acordo com a coluna Diário da Fama, Luana se disse chocada com essas “conversas” e negou qualquer problema financeiro. A estrela – que apareceu pela última vez nas telinhas da Globo em 2014 na série “Dupla Identidade” – explicou que não tem contrato com a emissora “há mais de 18 anos por escolha própria”. Dessa forma, a loira pode escolher quais trabalhos vai fazer, além de conseguir produzir espetáculos e filmes.
Sobre a dispensa do treinador, ela desconversou e garantiu que apesar de não postar mais fotos na internet, continua treinando até no fim de semana. A atriz disse ainda que, no momento, suas mídias sociais se resumem a política e filhos.
Outra prova de um bom momento financeiro, segundo ela, é a viagem para a Patagônia, na Argentina, em uma miniférias com o marido, o surfista Pedro Scooby. Nas redes sociais, o casal aparece no maior bem bom…
Longe do Brasil, Luana, que vai ser capa da primeira nova “Playboy”, dá de ombros para lançamento da revista “Sexy”, com Geisy Arruda. Enquanto a modelo provocou a atriz e a considerou sua rival na disputa pelo maior número de vendas, a mulher de Scooby, por sua vez, ignorou a cutucada – e olha que ela adora um bate-boca.