Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luana Piovani rebate comentário sobre Anitta: “A culpa era do Pedro”

Compartilhe esta notícia:

Atriz (E) compartilhou fim de semana em clima de paz com o ex-marido, Pedro Scooby, e a atua dele, Cintia Dicker, após muitas brigas públicas

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz (E) compartilhou fim de semana em clima de paz com o ex-marido, Pedro Scooby, e a atua dele, Cintia Dicker, após muitas brigas públicas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani e Pedro Scooby, finalmente, estão às boas. A prova disso foi que a atriz publicou no Instagram na terça-feira (21) uma foto com o ex-marido, em que ele aparece com os filhos que tiveram juntos, além da atual mulher, Cintia Dicker, durante um passeio em família. “Fim de semana. Mas poderia ser gratidão”, legendou ela.

Uma pessoa, então, relembrou da época em que Piovani e Scooby trocaram muitas farpas nas redes sociais, principalmente após o fim do casamento e quando ele assumiu o namoro com Anitta – que durou três meses e terminou em setembro de 2019.

“O problema nisso tudo era a Anitta”, alfinetou o seguidor. “Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele”, rebateu a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em meio a boatos de affair, Anitta raspa os cabelos de Austin North
Brad Pitt entra com novo processo contra Angelina Jolie
Deixe seu comentário
Pode te interessar