Sexta-feira, 09 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 12 de maio de 2017
Prestes a atingir a maioridade (no próximo dia 18), Lucas Jagger, o filho do músico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, já está faturando seu próprio dinheiro. O jovem criou uma linha de roupas para a marca paulista Mini U.S., que começa a ser vendida no próximo dia 27 nas lojas e com preços a partir de R$ 99.
Lucas criou 12 peças, entre camisetas, calças e bermudas, todas feitas de malha e inspiradas no universo do rock, que combinam com o estilo despojado do rapaz.
Tímido e averso a entrevistas, o jovem estilista posou com o empresário da marca, Tico Sahyon, e com os modelos que usam peças da sua criação.
Uma das peças criadas por Lucas Jagger. (Foto: Divulgação)
Durante a sessão de fotos, realizada na noite desta quinta-feira, em São Paulo, Lucas explicou como surgiu a ideia de criar os modelos.
“Estava andando no shopping e vi que estavam inaugurando uma loja da Mini U.S. no shopping e comentei com a minha mãe que o estilo era bem legal. Depois de uns dois meses, ela me contou que era a loja do Tico. Depois de algumas conversas com ele sobre estilo e lifestyle, ele me convidou para assinar uma coleção”, contou.
Lucas cria coleção de roupas aos 17 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Idealizador da marca, Tico Sahyoun elogiou o estilo do filho de Luciana Gimenez.
“Quando conversei com o Lucas, percebi que ele poderia trazer esse olhar leve e confortável, mas cheio de estilo, que a Mini U.S. tanto preza. Queríamos entender o que os meninos da idade e estilo dele usam. Conversamos bastante, abrimos o armário dele e selecionamos suas roupas e detalhes favoritos. A partir daí, foi deixá-lo livre para criar as peças. E ele fez isso dentro do quarto dele mesmo, o que foi muito divertido! Ele é um menino muito consciente e criativo, cheio de referências, e fomos fiel ao seu estilo”, explicou. (AG)