Sábado, 05 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luciana Gimenez aparece em cliques com o namorado em viagem à Bahia

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora está com Renato Breia em Trancoso para curtir o Réveillon

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora está com Renato Breia em Trancoso para curtir o Réveillon. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez está curtindo dias de folga na Bahia com o namorado, Renato Breia. O casal passará o réveillon em Trancoso, na Bahia, e na noite desta quarta-feira (29) decidiu posar em cenário paradisíaco do local.

Quem publicou uma série de cliques dos dois no Instagram foi o próprio Renato, que normalmente é discreto com o relacionamento e pouco fala sobre o namoro com Gimenez. Os cliques na página principal, inclusive, são os primeiros em casal que ele divulga.

Recentemente os dois curtiram viagem romântica para as Ilhas Maldivas, destino queridinho dos famosos. Na ocasião, eles optaram por se hospedar no resort Joali, cujas diárias podem chegar até US$ 9,4 mil em alta temporada, o equivalente a aproximadamente R$ 53 mil de acordo com a cotação atual.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Ildefonso Pavan
30 de dezembro de 2021 17:20

É como diz o ditado é melhor comer um bom filé compartilhado do que pelancas sozinho !

Letícia Sabatella se revolta com comentário do assassino de Daniella Perez: “Cara de pau”
Murilo Huff se declara para Léo, filho com Marília Mendonça: “Você me dá vontade de continuar vivendo”
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x