Terça-feira, 21 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luciana Gimenez retorna às passarelas e revive memórias marcantes na São Paulo Fashion Week

Compartilhe esta notícia:

Luciana Gimenez desfilou para a LED no SPFW e celebrou reencontro com a moda após mais de uma década

Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez desfila para a LED no SPFW e celebra reencontro com a moda após mais de uma década. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez fez um retorno especial às passarelas no domingo (19), ao desfilar na São Paulo Fashion Week para a marca LED, do designer mineiro Célio Dias. Após mais de dez anos longe do evento, a apresentadora foi a estrela da apresentação e não escondeu a empolgação com o reencontro com o universo da moda.

“Eu já aprontei nesse São Paulo Fashion Week, viu? Fiz cada coisa!”, brincou Luciana em entrevista à Quem. “Para mim o evento sempre foi um marco, é o evento de moda mais importante que temos aqui no Brasil, então, é um prazer. Só tenho memórias boas.”

O convite para voltar às passarelas veio com um tema que a conquistou de imediato: Carnaval. “Juntou duas coisas que eu gosto muito, que é moda e Carnaval. Sempre gostei de fazer semana de moda, gosto de ver gente, gosto de participar de coisas que me fazem ter um bom dia, um bom momento. E com esse tema, achei melhor ainda. E por que não? Na vida a gente tem que sempre fazer coisas interessantes, criar memórias.”

Entre essas memórias, Luciana guarda com carinho os primeiros anos de carreira como modelo. “Quando eu era novinha, tinha muita vontade de participar, era um desejo grande. Quando fazia alguns desfiles, para mim era muito, muito gostoso. Lembro dos castings, do auê. Na época era uma tensão, porque, literalmente, eu vivia disso, então, pegar os desfiles era uma coisa muito deliciosa.”

Ela também relembrou um momento ousado que marcou sua trajetória na SPFW: “Teve um ano que desfilei de seios de fora, foi bem marcante para mim. Não sei nem como eu topei! Era uma entrada com Paulo Zulu, eu saí sem a parte de cima do biquíni, com o cabelo meio molhado e umas pedrarias. Foi tenso, mas eu amei.”

Luciana voltou a desfilar no último ano, em Paris, para o estilista Vitor Zerbinato, e afirma que hoje vive a moda com leveza. “Agora as pessoas gostam de mim, já têm um carinho, já me conhecem. São anos e anos de troca de energia, de coisas boas, de experiências com o público. Não estou desfilando como modelo e sim como personalidade”, celebrou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Justiça condena Luana Piovani por injúria contra Neymar Jr. após ofensas nas redes sociais
Anitta comenta mudanças no seu rosto e brinca sobre aparência em fotos: “Pessoalmente tá babado”
https://www.osul.com.br/luciana-gimenez-retorna-as-passarelas-e-revive-memorias-marcantes-na-sao-paulo-fashion-week/ Luciana Gimenez retorna às passarelas e revive memórias marcantes na São Paulo Fashion Week 2025-10-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar