Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Colunistas Luciano Hang: “para empreender no Brasil é preciso ser um verdadeiro herói”

Compartilhe esta notícia:

Empresário Luciano Hang falou ontem na CPI no Senado. (Foto: Divulgação)

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul. O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Falando para vários senadores envolvidos em inquéritos de corrupção grossa, o empresário de sucesso Luciano Hang, dono das lojas Havan, não se intimidou e prestou, de peito aberto, depoimento ontem na Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia. Ao sair do plenário, disse que se sentiu humilhado pelos parlamentares. Ele desmoralizou a CPI, e ao final, fez um desabafo.

“Sempre defendi que era preciso cuidar da saúde, sem descuidar da economia. Sou acusado sem provas e perseguido, apenas por dar a minha opinião. Fui perseguido e humilhado. Passei por um tribunal de inquisição. Mas sei que o povo brasileiro estava todo ao meu lado.”

“Perseguido e humilhado”

Luciano Hang na CPI do Senado:

“Fui perseguido e humilhado. Passei por um tribunal de inquisição. Mas sei que o povo brasileiro estava todo ao meu lado”, disse ao sair da sessão.

“Vocês não têm nenhuma prova do que estão falando. Eu vi na semana passada aqui na CPI quando falaram da minha mãe. Acho que vocês, senadores, foram induzidos ao erro. Eu avisei que ela tinha pego Covid, foi ao hospital e faleceu. No vídeo eu falei que lamentava que não fiz o tratamento preventivo para a minha mãe. Eu fiz o tratamento preventivo, para blindar o meu corpo. Ela tinha diabetes, já tinha ficado entubada, então não fazíamos tratamento preventivo. Vocês têm narrativas, não provas. Narrativa é uma coisa, fatos são outra.”

Marcelo Matias é Cidadão de Porto Alegre

A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou por unanimidade com 24 votos, na tarde de ontem, o projeto de lei de autoria da vereadora Comandante Nádia (DEM), que concede o título de Cidadão de Porto Alegre ao médico obstetra Marcelo Marsillac Matias.

O médico Marcelo Matias atua no Hospital Materno Infantil Presidente Vargas de Porto Alegre, é professor na Faculdade de Medicina da Ulbra, faz atendimento médico na sua especialidade médica em consultório privado, é presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul e responsável por diferentes ações de defesa aos médicos e da conscientização em benefício da saúde, a exemplo da primeira campanha de alerta sobre o coronavírus, no período que antecedeu o carnaval de 2020.

Convenção do DEM-PSL será dia 6 de outubro

O deputado Luciano Bivar, presidente da Executiva Nacional do PSL convocou Convenção Nacional Conjunta com o DEM com o objetivo de deliberar sobre a fusão dos dois Partidos.

O evento sairá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 6 de outubro.

Esta coluna reflete a opinião de quem a assina e não do Jornal O Sul.
O Jornal O Sul adota os princípios editorias de pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Colunistas

Provocação da Petrobras liga o alerta no Planalto
Moro na pista
https://www.osul.com.br/luciano-hang-para-empreender-no-brasil-e-preciso-ser-um-verdadeiro-heroi/ Luciano Hang: “para empreender no Brasil é preciso ser um verdadeiro herói” 2021-09-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar