Sexta-feira, 29 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 31 de dezembro de 2015
Se tivesse que escolher alguém para entregar um troféu de agradecimento neste fim de ano, Luciano Huck já saberia a quem homenagear. “Meu anjo da guarda e o da minha família! Eles merecem todos os prêmios possíveis e imagináveis”, diz o apresentador, de imediato.
De fato, alguém lá em cima gosta muito de Huck. Em maio, ele sofreu um acidente de avião. Na aeronave, estavam a mulher dele, a também apresentadora Angélica, os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, e as babás das crianças. Por sorte, nada de grave aconteceu, mas o episódio ainda é marcante na memória da família. “Foi um ano de merda. Apesar dos pesares, estamos vivos. Eu me sinto agradecido, mas a gente caiu de avião. Não sei o quanto foi desastroso e abençoado. Temos vivido esse dilema nessas conclusões de fim de ano”, reflete Huck, que diz o que mudou após a experiência. “A gente perde muito tempo com bobagem. Ainda mais nesse universo da televisão, onde tudo é efêmero, as pessoas gostam de exercitar pequenos poderes. Você acaba que perde a noção ao que de fato tem valor.”

Luciano Huck com Angélica e os filhos. (Foto: Reprodução)
Engajado politicamente, em 2014, o apresentador declarou abertamente seu apoio ao candidato à presidência Aécio Neves. Hoje, diante da crise pela qual o País passa, ele faz uma avaliação. “O buraco é muito mais embaixo. A questão não é se você votou na Dilma ou no Aécio. Não importa em qual lugar do Brasil você está, qual é seu trabalho ou sua bandeira. Está ruim para todos. A palavra política ganhou um significado tão ruim que você não vê nascer novos líderes”, diz Huck, que nem pensa em trocar a TV pela política. “Você precisa ter estômago. Não sei se tenho. Acho que, com a fotografia que temos hoje da política, não dá vontade alguma.”
Homenagem a Cristiano Araújo
O próximo sábado (2) é de “Caldeirão de Ouro”, edição especial do programa de Huck, que elege as dez canções que mais bombaram em 2015. “A gente faz uma balanço nas nossas redes sociais, no site do ‘Caldeirão’, juntamos diversas informações para fazer essa lista das músicas mais queridas do ano. É muito legal ver esses artistas reunidos e cantando ao vivo. O pessoal do programa se esmera nos roteiros, só temos piadas infames para chamar as músicas”, adianta Huck, que divide a apresentação da atração com Dani Calabresa, Mônica Iozzi e Camila Queiroz.
No palco do especial se apresentam nomes como Anitta, Ludmilla, Thiaguinho, Lucas Lucco e Luan Santana. Além disso, presta homenagem a Cristiano Araújo, morto em junho deste ano. (AG)

Artistas prestam homenagem a Cristiano Araújo no “Caldeirão de Ouro”. (Foto: Reprodução)
Os comentários estão desativados.