Domingo, 25 de julho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Luciano Huck descarta concorrer à Presidência da República e vai substituir Faustão aos domingos na Globo

Compartilhe esta notícia:

Huck disse a Bial que acredita muito na força da TV aberta em um país continental como o Brasil. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em entrevista ao “Conversa com o Bial”, Luciano Huck afirmou que vai substituir Faustão nos domingos da TV Globo, em 2022. Assim sendo, o apresentador afasta definitivamente as especulações em torno de seu nome para a corrida presidencial do ano que vem. “Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei”, disse Huck.

Com o deslocamento do comandante do “Caldeirão do Huck” para a grade dominical, agora surge uma dúvida sobre o que acontecerá com os sábados da Globo. Será que Huck fará duplo expediente no fim de semana? Será que algum outro nome ocupará seu espaço aos sábados? Esta dúvida não foi respondida.

Huck disse a Bial que acredita muito na força da TV aberta em um país continental como o Brasil, e que a televisão é “o que mais nos conecta” como povo.

“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público”, prometeu o substituto de Fausto Silva, que encerrá suas atividades no ”Domingão” no fim de 2021, após 32 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

40 anos de HIV: doença que já matou 350 mil brasileiros avança entre jovens e vulneráveis
Após divórcio, Bill Gates publica sua tradicional lista de livros. O fundador da Microsoft publicou 5 indicações de leituras para o verão americano
Deixe seu comentário
Pode te interessar