Domingo, 09 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 16 de junho de 2021
Em entrevista ao “Conversa com o Bial”, Luciano Huck afirmou que vai substituir Faustão nos domingos da TV Globo, em 2022. Assim sendo, o apresentador afasta definitivamente as especulações em torno de seu nome para a corrida presidencial do ano que vem. “Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei”, disse Huck.
Com o deslocamento do comandante do “Caldeirão do Huck” para a grade dominical, agora surge uma dúvida sobre o que acontecerá com os sábados da Globo. Será que Huck fará duplo expediente no fim de semana? Será que algum outro nome ocupará seu espaço aos sábados? Esta dúvida não foi respondida.
Huck disse a Bial que acredita muito na força da TV aberta em um país continental como o Brasil, e que a televisão é “o que mais nos conecta” como povo.
“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público”, prometeu o substituto de Fausto Silva, que encerrá suas atividades no ”Domingão” no fim de 2021, após 32 anos.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
É muita arrogância do NARIGUDO PINÓQUIO, depois que publicaram as pesquisas, ele viu que os brasileiros não querem saber de LIxo, estão descartando nos aterros, Faustão saiu porque viu que o barco GLOBO LIXO, vai afundar se não pagar a dívida !!
Que tristeza! Eu pensando que fossem acabar com esse programa dominical podre.
Fusto Silva meteu a GloboLixo numa sinuca de bico….
– Ele é o soldadinho da GloboLixo…… Vinha com a bandeira de defender os pobres e desassistidos….. Sim…. mais um….!!, contudo tudo isso era tão somente para a empresa dos Marinho voltar ao protagonismo da midia brasileira…
A saída do Gordão…. jogou um balde de água fria na GloboLixo??!!
Enfim…. por hora nos livramos deste novo politico enganador do povo brasileiro…!!