Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luciano Szafir diz que não cobra Sasha para ser mãe

Compartilhe esta notícia:

Ator de 57 anos afirma que Xuxa é mais ansiosa sobre o tema e ressalta orgulho da trajetória da filha (D)

Foto: Reprodução/Instagram
@szafiroficial/Instagram)

Luciano Szafir, prestes a completar 57 anos, falou sobre sua relação com a filha Sasha Meneghel, de 27 anos, fruto de seu relacionamento com Xuxa. Em entrevista, o ator garantiu que não exerce qualquer tipo de cobrança para que a jovem se torne mãe.

“A Xuxa é bem mais ansiosa do que eu”, disse Szafir, ao comentar sobre o assunto. Szafir destacou o vínculo forte que mantém com a filha e o orgulho de acompanhar sua trajetória. Segundo ele, Sasha tem construído sua vida de forma independente e dedicada, o que naturalmente diminui o tempo disponível para estar com os pais.

“A gente sempre foi muito apegado um ao outro. Eu sou um pai babão, tenho orgulho do lugar aonde ela chegou. Está construindo as coisinhas dela. Ela não para. Automaticamente, o tempo para mim e para a mãe diminui, né?”, afirmou.

Sasha, que se casou em 2021 com o cantor João Figueiredo, tem se dedicado a projetos pessoais e profissionais, mantendo uma rotina intensa. Szafir ressaltou que respeita as escolhas da filha e que não há pressa em relação à maternidade.

Xuxa, mãe de Sasha, já havia comentado em outras ocasiões sobre o desejo de ver a filha se tornar mãe. Szafir, no entanto, reforçou que prefere aguardar o tempo natural das coisas, sem cobranças.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ivete Sangalo celebra o Natal em família ao lado do ex-marido
Paolla Oliveira apaga fotos com Diogo Nogueira, mas ainda segue o ex
https://www.osul.com.br/luciano-szafir-diz-que-nao-cobra-sasha-para-ser-mae/ Luciano Szafir diz que não cobra Sasha para ser mãe 2025-12-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar