Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Por Redação O Sul | 10 de janeiro de 2022
Cantora mostrou look para show em Belém do Pará e causou alvoroço até entre famosos
Foto: Reprodução/InstagramLuísa Sonza subiu a temperatura da internet ao mostrar seu look para o show que aconteceu em Belém do Pará. A cantora posou em um elevador vestindo um macacão transparente, vazado e fio dental, fazendo caras e bocas.
“Mais um para a conta”, disse ela, animada, recebendo uma série de elogios na caixa de comentários. Até os famosos deixaram recados para a cantora como Carol Novaes, que disse “O louco, Luísa”, Gabily que deixou um “gostosa!” e Gloria Groove que foi além: “Me dá um socão”.
Recentemente, ela usou o Twitter para desabafar com seus seguidores na rede social. A cantora disse que está precisando fazer um álbum para desabafar e que achou que demoraria muito mais para sentir essa necessidade novamente.
“Meu Deus, estou precisando fazer um álbum para desabafar. Juro. P*p. Achei que demoraria muito mais para sentir essa necessidade de novo. Senhor, já aconteceu tanta coisa assim? Vocês não têm ideia. Porque ultimamente ninguém está precisando me jogar de penhasco, porque eu mesma já estou me jogando. Queria não me importar como eu finjo que não me importo”, postou a artista.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Acredito tanto nisso, quanto acredito no papai Noel e no coelhinho da Páscoa.