Sábado, 24 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Luiz Fernando desfalca Grêmio por no mínimo seis semanas

Compartilhe esta notícia:

O atacante gremista não poderá atuar nas duas últimas rodadas do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Logo após levar um carrinho do lateral Reinaldo, na derrota para o São Paulo por 2 a 1 na última rodada do Brasileirão, a situação de Luiz Fernando já preocupava os médicos gremistas. O jogador precisou sair do campo carregado e chorando bastante, o que alertou o departamento médico para uma possível lesão grave.

No vestiário, Luiz Fernando realizou tratamento poucos minutos após o problema sofrido e, nesta segunda-feira (15), realizou um exame de imagem para saber a gravidade da lesão no seu tornozelo esquerdo.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, Luiz Fernando está com o tornozelo inchado e foi constatado uma entorse de tornozelo de grau 2 e irá precisar ficar afastado, por no mínimo, seis semanas.

Com isso, Luiz Fernando não poderá entrar em campo nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. E na Copa do Brasil já não poderia atuar, por ter jogado com a camisa do Botafogo na competição.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ecad divulga lista com as 50 músicas mais tocadas no carnaval
Larissa Manoela sobre fim do namoro: “Era o momento de seguir em frente”
Pode te interessar