Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Luiza Brunet e Lírio Parisotto terão que apresentar testemunhas em ação que discute união estável

Compartilhe esta notícia:

O bilionário gaúcho refuta as alegações da ex-companheira. (Foto: Banco de Dados/O Sul)

A disputa na Justiça entre a Luiza Brunet e o bilionário gaúcho Lírio Parisotto está longe do fim: ela ainda move contra o ex-companheiro uma ação com pedido de reconhecimento e dissolução de cinco anos de união estável, condição negada pelo empresário. O processo está em fase de instrução e, nos próximos dias, a Justiça de São Paulo determinará às partes que apresentem testemunhas para as primeiras audiências do processo, que tramita sob sigilo.

A juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça de São Paulo, condenou Parisotto a um ano de prestação de serviços à comunidade pela agressão a Luiza, no ano passado.

A sentença determinava que o empresário cumprisse pena em regime aberto, o que o obrigaria a passar a noite em casa de albergado ou na própria casa, seguindo regras estabelecida pela Justiça. No entanto, a magistrada determinou a suspensão desta pena por não se tratar de réu reincidente e considerando itens como “culpabilidade, antecedentes, conduta social e personalidade” do empresário.

A suspensão da detenção em regime aberto tem duração prevista de dois anos, período em que Parisotto deverá comparecer uma vez por mês a um cartório do Tribunal de Justiça para apresentar comprovantes de residência fixa e exercício de trabalho regular.

Nessa terça-feira, o empresário publicou um texto na rede social Instagram, dizendo que recorrerá da decisão judicial e que a lesão a qual é acusado não condiz com os fatos. “A verdade prevalecerá”, declarou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Pela primeira vez no ano, os depósitos superam os saques na poupança
Um homem foi morto a tiros embaixo de um viaduto em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/luiza-brunet-e-lirio-parisotto-terao-que-apresentar-testemunhas-em-acao-que-discute-uniao-estavel/ Luiza Brunet e Lírio Parisotto terão que apresentar testemunhas em ação que discute união estável 2017-06-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar