Terça-feira, 04 de agosto de 2026
Por Redação O Sul | 8 de dezembro de 2022
Presidente eleito dará entrevista às 10h45 desta sexta-feira no Centro Cultural do Banco do Brasil, onde ocorre a transição
Foto: ReproduçãoO presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deverá anunciar três ou quatro futuros ministros nesta sexta-feira (09), segundo informações de interlocutores petistas.
A expectativa é que, entre os anunciados, estejam os ministros da Fazenda, Defesa, Justiça e Casa Civil. Fernando Haddad e o ex-ministro do TCU (Tribunal de Contas da União) José Múcio Monteiro são dados como certo na Fazenda e na Defesa, respectivamente.
Haddad tinha viagem de retorno para São Paulo marcada para esta quinta-feira (8), mas adiou a volta para a sexta-feira. Ele convocou o publicitário Otávio Antunes, que trabalhou como marqueteiro de campanha, para vir à Brasília assessorá-lo na comunicação como futuro ministro.
Na Justiça, o favorito é o senador eleito Flávio Dino (PSB), que esteve com Lula nesta quinta. Já para a Casa Civil, a aposta dos aliados de Lula é que seja o governador da Bahia, Rui Costa, que também se reuniu com o presidente eleito nessa semana.
Há pouco, a assessoria de Lula marcou uma entrevista coletiva às 10h45min desta sexta-feira no Centro Cultural do Banco do Brasil, sede da equipe de transição. A expectativa é que o anúncio ocorra durante a coletiva.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Serão eles: Mar Kola, para a Justiça, Fernão Beira Mar, para a economia, Suzanna Hitlercoof, para a Família e Bem Estar Social. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rssrss….time não, quadrilha
Com esse time não tem….. como dar certo!
Perdeu mane! Nao amola!