Domingo, 23 de janeiro de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
33°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Luma Costa se revolta com atendimento em restaurante na França: “Não gostam de crianças”

Compartilhe esta notícia:

Influenciadora levou os filhos para passeio em Courchvell

Foto: Reprodução/Instagram
Influenciadora levou os filhos para passeio em Courchvell. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luma Costa desabafou nos Stories após ter sido mal atendida em um restaurante em Courchvell, na França. A estação de esqui é uma das mais famosas do mundo e possui diversos estabelecimentos de luxo.

A influenciadora afirmou que a equipe do restaurante maltratou sua família e se incomodou com a presença dos seus filhos, Antônio e Eduardo, de 6 e de quase 3 anos de idade.

“Péssimos! Não gostam de crianças e tratam as pessoas mal. Não vá, não indique. Comidinha bem mais ou menos para tudo isso de arrogância. Vamos ver agora se os brasileiros vão continuar indo!”, começou Luma.

“Tivemos uma experiência desastrosa. Levamos Dudu e Tunico e eles [restaurante] se incomodaram com a presença das crianças. Questionavam sem parar se iríamos pedir o principal, enquanto ainda esperávamos mais dois amigos (…). Eu fiquei sem palavras. Nunca fomos tão mal servidos na vida. Uma bem ok, nada demais, e uma arrogância de quem não dá bola para clientes. Não é kids friendly”, relatou.

“Reclamar que o Dudu não podia ir no colo para o banheiro porque era bagunça. Oi? Dizer: ‘Vocês, afinal, vão pedir logo o prato principal ou não?’. Arrogância. Venho de uma cidade e país que recebe tão bem seus turistas… Eu não aceito ser maltratada nas férias”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Nos EUA, Bárbara Borges curte piscina e reflete sobre maturidade
Viih Tube ganha elogios ao posar de biquíni no sol: “Deusa”
Deixe seu comentário
Pode te interessar