Quarta-feira, 04 de novembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece M-Banking Banrisul alcança 1 milhão de acessos em junho

Compartilhe esta notícia:

Luiz Gonzaga Veras Mota, presidente do Banrisul. Foto: Jackson Ciceri o Sul)
Luiz Gonzaga Veras Mota, presidente do Banrisul. Foto: Jackson Ciceri o Sul)

Em junho, o aplicativo M-Banking Banrisul passou da marca de 1 milhão de acessos no mês, apresentando crescimento de 202% em comparação ao mesmo período de 2014. Pelo aplicativo, é possível visualizar extratos, transferir valores para contas do Banrisul e de outros bancos, aplicar e resgatar investimentos, recarregar créditos no celular, contratar empréstimos e, de forma muito simples, pagar contas utilizando a câmera do aparelho para leitura do código de barras.

As operações realizadas no M-Banking Banrisul também apresentaram grande aumento nesse período: a quantidade de contratações de empréstimos cresceu 89%, as transferências de valores tiveram alta de 171% e as operações de pagamentos subiram 201%.

O aplicativo M-Banking Banrisul está disponível para smartphones e tablets, nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Doleiro lança nova suspeita sobre comitê de campanha de Dilma
Prêmio Cooperativismo Gaúcho de Jornalismo
Lançado no Palácio Piratini o I Prêmio Cooperativismo Gaúcho de Jornalismo
Pode te interessar