Terça-feira, 21 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Macaco bêbado ameaça com faca clientes de um bar

Compartilhe esta notícia:

Agora o macaco está “detido” à espera de uma decisão do Ibama sobre seu destino. (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba recebeu um chamado um tanto quanto inusitado. O proprietário de um bar da região teve de pedir socorro por causa da presença ameaçadora de um macaco-prego armado com uma faca de 30 centímetros.

O sargento Gadelha relatou o cenário encontrado pelos bombeiros ao chegarem no local.

“O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos”, conta o sargento, que conseguiu desarmar o animal ao pedir que uma funcionária do bar se aproximasse dele.

Segundo Gadelha, o macaco subiu em um dos ombros da mulher calmamente, o que permitiu que fosse retirada a faca. No vídeo abaixo, gravado por uma moradora vizinha do bar é possível ver o visitante sobre o telhado do estabelecimento.

Batizado de Chico, o macaco segue “detido” à espera de uma decisão do Ibama sobre seu destino. (AG)

Assista ao vídeo:

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

De 0 a 10, a chance de aprovar a reforma da Previdência é 7, disse o presidente Michel Temer
Números de acidentes e mortes nas estradas federais caem no carnaval
https://www.osul.com.br/macaco-bebado-ameaca-com-faca-clientes-de-um-bar/ Macaco bêbado ameaça com faca clientes de um bar 2016-02-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar