Sexta-feira, 05 de junho de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Madonna faz show surpresa em Nova York e apresenta hits de novo álbum

Compartilhe esta notícia:

A artista aproveitou a visibilidade do espaço para divulgar duas músicas de seu novo projeto, o álbum "Confessions II"

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Madonna, 67, fez uma apresentação surpresa em plena Times Square, em Nova York, nesta quinta-feira (4). A artista aproveitou a visibilidade do espaço para divulgar duas músicas de seu novo projeto, o álbum “Confessions II”, que será disponibilizado no dia 3 de julho.

Madonna cantou a já lançada “Bring Your Love”, parceria com a cantora Sabrina Carpenter, além da inédita “Love Sensation”. Para complementar a apresentação de 15 minutos, ela performou os hits de 2005 “Hung Up” e “Get Together”, do álbum “Confessions on a Dance Floor”.

Do novo projeto, a estadunidense já havia lançado “Feel So Free”, definido como o primeiro single do álbum. Nas redes sociais, os fãs entraram em polvorosa com a apresentação energética da artista.

“Ela não veio para brincar. A Rainha do Pop fechou a Times Square”, escreveu um fã. “Um momento histórico na Times Square. Aos 67 anos, Madonna provou mais uma vez que ainda é a Rainha do Pop, levando uma multidão para o coração de Nova York em pleno Mês do Orgulho”, emendou outra internauta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonio Fagundes diz que colegas de elenco “têm raiva” de “dádiva” de decorar texto
Leonardo ironiza pedido de funcionária por folga na Copa: “Você vai jogar?”
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x