Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 29 de junho de 2023
Madonna publicou uma série de fotos dos ensaios para a turnê mundial.
Foto: ReproduçãoA turnê “Celebration”, de Madonna, foi adiada por problemas de saúde da cantora, conforme anúncio foi feito pelo empresário da estrela, Guy Oseary, na quarta-feira (28). Segundo ele, a artista desenvolveu no sábado (24) uma infecção bacteriana séria que levou a uma internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta quinta-feira (29) foi informado que Madonna recebeu alta.
Quatro dias antes, em sua mais recente publicação no Instagram, Madonna publicou uma série de fotos dos ensaios para a turnê mundial. Nas imagens, a cantora de 64 anos aparece no palco, treinando e elaborando coreografias; e em sessões que os fãs entenderam ser testes para figurino, iluminação e maquiagem.
“A calmaria antes da tempestade”, destacou a cantora, na postagem.
Uma fonte contou ao “Page Six” que a cantora estava engajada havia semanas em “ensaios exaustivos” na arena Nassau Coliseum, em Long Island, antes de ser encontrada inconsciente e ser levada ao hospital.
“Ela vinha trabalhando 12 horas por dia”, disse a fonte. “Ela estava ensaiando arduamente e trabalhando duro”. O empresário de Madonna afirma que o quadro da cantora “está melhorando”.
“Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, escreveu Guy Oseary no Instagram.
A turnê deveria começar no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, em um show esgotado. Até janeiro, a cantora passaria ainda por Estados Unidos, México e diferentes países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França.
A infectologista Luana Araújo explicou que a infecção bacteriana pode acometer os pulmões, rins, a bexiga ou até mesmo órgãos do sistema digestivo.
“Uma infecção bacteriana pode acometer os pulmões, causando uma pneumonia, a bexiga e os rins, causando infecções do trato urinário, órgãos do sistema digestivo, causando, por exemplo, gastroenterites, ou qualquer outro lugar do corpo”, diz.