Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 7 de setembro de 2022
Segundo o "Page Six", vizinhos do local em que ela fazia as cenas reclamaram do barulho
Foto: Reprodução/InstagramA gravação do videoclipe de Madonna com o rapper dominicano Tokischa parou inesperadamente na noite de segunda-feira (5), quando os policiais chegaram e autuaram a cantora e a produção.
De acordo com o “Page Six”, Madonna estava gravando o clique de sua próxima música com Tokischa, chamada Hung Over, quando os vizinhos chamaram os oficiais por conta do alto barulho emitido pelas caixas de som.
A polícia de Nova York confirmou na terça-feira (6) que, aproximadamente às 23h39 da noite anterior, eles receberam “várias” reclamações de barulho e perturbação no local da filmagem. O oficial, segundo o Page Six, afirmou que o caso foi resolvido sem nenhum problema.
Uma fonte próxima também confirmou que Madonna, Tokischa, os dançarinos e a equipe de filmagem continuaram com as filmagens em outro lugar dentro de casa depois que a polícia saiu.
A ideia de gravar o vídeo em Washington Heights teria sido de Madonna, por conta de o local ser “cercado pela cultura” das raízes dominicanas de Tokischa, já que sua música faz parte do gênero “Dembow”, que é popular no país caribenho.