Terça-feira, 30 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Maduro diz ver tentativa de golpe de Estado contra Dilma Rousseff

Compartilhe esta notícia:

"Não ficaremos calados diante de uma tentativa de golpe de Estado no Brasil, nem em nenhum lugar da América Latina e do Caribe", disse presidente venezuelano. (Foto: Richard Drew/AP)

Os presidentes da Venezuela, Nicolás Maduro, e da Bolívia, Evo Morales, denunciaram nessa terça-feira, em Cochabamba, na Bolívia, que há uma tentativa de golpe de Estado contra a colega brasileira Dilma Rousseff e um ataque contra governos populares da região.

Maduro se reuniu com o colega boliviano para analisar temas de cooperação bilateral e assuntos regionais. O presidente venezuelano disse que, na reunião bilateral com Morales, ambos encararam a situação no Brasil com muita preocupação e alarme.

“Tanto o presidente Morales quanto minha pessoa manifestamos nossa preocupação e vamos iniciar um conjunto de consultas porque parece se anunciar no Brasil, com uma nova modalidade, um golpe de Estado contra a presidente Dilma Rousseff e contra o movimento popular”, disse Maduro. “Não ficaremos calados diante de uma tentativa de golpe de Estado no Brasil, nem em nenhum lugar da América Latina e do Caribe”, declarou Maduro.

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Defesa Civil catarinense prevê chuva e riscos de alagamento no Estado
Ministério da Saúde abre inscrições para repor vagas do Programa Mais Médicos
https://www.osul.com.br/maduro-diz-ver-tentativa-de-golpe-de-estado-contra-dilma-rousseff/ Maduro diz ver tentativa de golpe de Estado contra Dilma Rousseff 2015-10-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar