Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mãe acorrenta filha dependente de drogas e pede ajuda para interná-la

Compartilhe esta notícia:

A própria usuária, de 33 anos, pede para ficar presa. (Foto: Reprodução)

A dona de casa Augusta Ziquini, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), acorrentou a própria filha para mantê-la em casa. Esta foi a única forma encontrada por ela para proteger a filha de 33 anos viciada em drogas há 20. O desespero da usuária é tão grande que ela pede para ser presa em casa, para não dar o mau exemplo aos três filhos.

correnteA medida drástica, de amarrar pernas e os pés junto à cama, foi tomada pela mãe, Augusta Ziquini, nesta semana. A mulher, que não foi identificada, pede socorro. “Pode policial falar que não pode, pode me levar algemada para a delegacia, mas eu coloco. Sou mais dar comida para ela algemada dentro de casa do que vê-la no mundão, pedindo coisas aos outros, se humilhando”, disse a mãe, emocionada.

A usuária conta como é a ausência da droga. “É como se eu tivesse uma sede, uma fome e não pudesse ter água, comida. É uma vontade insuportável. Grita, fala mais forte do que eu. Acabei de pedir para passar a corrente no meu pé de novo. Queria que alguém me ajudasse e me colocasse em uma clínica, pois todas que eu procuro são pagas e eu não tenho condições. Quero e necessito de um tratamento, minha família não tem como pagar”, afirmou a mulher.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Após ter as quatro rodas do seu carro roubadas, motorista leva multa por ter deixado o veículo na rua
A mulher do juiz Sérgio Moro disse que vai retirar a página de apoio ao marido no Facebook
https://www.osul.com.br/mae-acorrenta-filha-dependente-de-drogas-e-pede-internacao/ Mãe acorrenta filha dependente de drogas e pede ajuda para interná-la 2015-10-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar